Coloplast

Curativo Biatain Coloplast Ibu Não Adesivo 15x15cm Cód: 34115

REF.: I001903

Para saber todas as informações deste e outros produtos você pode entrar em contato conosco.

entre em contato ou faça seu cadastro

DESCRIÇÃO

Curativo Biatain Coloplast Ibu Não Adesivo 15x15cm 


Biatain Ibu não adesivo é um curativo de espuma absorvente, macio e flexível que contém ibuprofeno.
Quando em contato com exsudato, a exclusiva estrutura de espuma em 3D do Biatain se adapta totalmente ao leito da ferida proporcionando absorção superior, mesmo sob compressão.
Biatain Ibu é um curativo macio e flexível que proporciona grande conforto ao paciente. As bordas chanfradas reduzem o risco de marcas de pressão. Na presença de exsudato, há liberação contínua de baixa dose de ibuprofeno no leito da ferida durante todo o tempo de uso do curativo (até 7 dias).
Estudos comparativos mostraram redução da dor em feridas de pacientes que usaram Biatain Ibu, em comparação com curativos sem ibuprofeno .


Modo de Usar


- Adequado para uso em combinação com terapia compressiva.
- O ibuprofeno é liberado quando a espuma entra em contato com o exsudato da ferida.


Indicações

Indicado para uma ampla gama de feridas com exsudação baixa a intensa. Isso inclui feridas agudas, como queimaduras de segundo grau, áreas doadoras, feridas pós-operatórias e abrasões de pele e feridas crônicas, como úlceras na perna, úlceras de pressão e úlceras de pé diabético não infectadas.


Resumo de ação


Espuma com bordas biseladas para não ocorrer risco de maceração ou enrolamento de bordas o que dificultaria o processo de aproximação e migração de margem, tecnologia 3DFit absorção vertical, conformidade do leito até 2 cm não havendo necessidade de castos extras com outras coberturas de preenchimento, sistema tranca fluido mesmo sob pressão não devolve exsudato ao leito podendo ser associado a terapias compressivas, dispensação local de ibuprofeno no leito da lesão lembrando que seria local não constando na corrente sanguínea , sabemos que o ibuprofeno é o medicamento de primeira escolha no tratamento da dor o que permitiria um alívio local da dor na lesão do paciente.

Composição

Biatain Ibu é uma espuma de poliuretano absorvente que contém 0,5 mg/cm2 de ibuprofeno homogeneamente distribuído por toda a matriz da espuma.

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA

- Informação Detalhada do Produto: Biatain® Ibu Não Adesivo é um curativo de espuma absorvente, macio e flexível que contém ibuprofeno.
- Referência do fabricante: 34115
- Nº anvisa: 10430310038
- Quantidade por caixa: 5 unidades
- Tamanho: 15cm x 15cm
- Tecnologia: Curativo de espuma absorvente com ibuprofeno.

Obrigado por assinar nossa Newsletter

NEWSLETTERAssine e receba ofertas e novidades exclusivas feitas para você