Coloplast

Curativo Comfeel Plus Coloplast Hidrocolóide 10x10cm Cód: 33110

REF.: I001920

Para saber todas as informações deste e outros produtos você pode entrar em contato conosco.

entre em contato ou faça seu cadastro

DESCRIÇÃO

Curativo Comfeel Plus Coloplast Hidrocolóide 10x10cm 

É um curativo hidrocolóide não invasivo resistente à água. Tem como principal objetivo promover meio ambiente úmido na ferida, que proporciona condições ótimas de cicatrização, criando uma barreira protetora contra a penetração de bactérias constantemente encontradas no meio ambiente. A parte externa está coberta pela película de poliuretano. O curativo é uma estrutura absorvente, elástica e não aderente, graças à combinação de seus componentes.

Modo de Usar

- Aplicação Sem Toque e fácil de usar permitindo a colocação de forma asséptica e controlada;
- Película superior resistente à água e bactérias;
- Grade Demarcadora: Para acompanhamento da área da ferida;
- Bordas Biseladas: Para uma melhor fixação à pele;
- Sinal Indicativo: Sinal de Troca para o paciente.
- Possui uma membrana inteligente de permeabilidade seletiva que controla a saída de vapor d´água e impede a entrada de água e bactérias, minimizando o risco de infecção;
- Quando o Curativo Comfeel Plus absorve o exsudato da ferida, um gel esbranquiçado é formado.


Indicações

- Comfeel Plus é indicado nas úlceras por pressão, úlceras de perna, áreas doadoras de transplante de pele, queimaduras superficiais de primeiro e segundo grau e abrasões. Pode ser utilizado em todas as fases de cicatrização de úlceras com exsudação baixa à moderada.
- O curativo pode permanecer no local por até 7 dias, dependendo das características específicas da ferida. Comfeel Plus pode ser usado tanto como curativo primário quanto secundário.


 

Composição 

O Curativo Comfeel Plus é composto por uma película (filme) semipermeável de poliuretano, contendo dois componentes absorventes e formadores de gel, coberto com um adesivo flexível trançado. Sua parte central, bem como as bordas são compostas por partículas absorventes e elásticas de carboximetilcelulose sódica (CMC), alginato de cálcio e uma substância elástica e auto-adesiva constituída por estireno-isopreno-estireno (“block co-polymer”).

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA

- Informação Detalhada do Produto: Os curativos Comfeel® são indicados para feridas crônicas, tais como úlceras na perna e lesões por pressão, e para feridas agudas, como queimaduras superficiais e de espessura parcial, áreas doadoras, feridas pós-operatórias e abrasões na pele.
- Referência do fabricante: 33110
- Nº anvisa: 10430310141
- Quantidade por caixa: 10 unidades
- Tamanho: 10cm x 10cm
- Tecnologia: Curativo de hidrocolóide

Obrigado por assinar nossa Newsletter

NEWSLETTERAssine e receba ofertas e novidades exclusivas feitas para você